RÉVELLION 2017 MAIS UMA GRANDE FESTA DO GOVERNO ROMÁRIO VIEIRA

Feliz 2017 para todos! A Banda Young de Goiânia Goiás, animou a virada do ano em Corumbaíba Goiás. Essa linda festam, marca também a despedida do Prefeito Romário Vieira da Rocha e sua competente equipe de governo. Foram quatro mandatos de muito progresso e realizações. As dificuldades foram superadas com criatividade e muito suor. Agradecemos a todos que nos acolheram de 2010 a 2016, com a ajuda do Governo Municipal mudamos o conceito de eventos em nosso cidade. Fizemos tudo com muito profissionalismo e com certeza realizamos os maiores eventos visto nessa cidade, afirmou o Diretor de Comunicação e Marketing Hamzah Abdullah. O Prefeito Romário agradeceu a população em geral e mais uma vez se diz satisfeito de passar o destino dos corumbaíbenses para dois jovens promissores e preparados . Também o Vice Prefeito Élis Carlos Pimenta de Oliveira agradeceu a confiança de todos e o apoio incondicional do irmão e Prefeito Romário. Após as falas os presentes assistiram uma linda queima de fogos.

Rogamos a Deus , Louvado Seja Ele, que ilumine nossos candidatos eleitos e que eles possa dar continuidade aos trabalhos da administração que sai. O povo gosta de obras, educação e saúde, mas, com certeza lazer também é fundamental e a alma humana necessita profundamente dele. A paz esteja com todos nesse 2017.

Nenhum comentário ainda.