Governador Marconi Perillo Inaugura Restauração da GO 210

Num clima de despedida do Prefeito Romário Vieira da Rocha, que deixa a Prefeitura no próximo dia 01 de janeiro de 2017 e também de muita alegria e compromissos de novas parcerias, o Governador Marconi Perillo inaugurou,  hoje, por vota do meio dia a restauração da GO 210 do trecho que liga Corumbaíba a Goiandira. Vários Prefeitos da Região Sudeste presenciaram o evento e também Vereadores locais, representados pelo Presidente da Câmara Sérgio Alves Braga.

Discursaram os Deputado Estadual por Corumbaíba, Gustavo Sebba, Prefeito Romário, Wisner Araújo, Prefeito eleito e o Governador Marconi Perillo. O ponto alto da fala do Governador foi o desejo de ter trabalhando em Goiânia dentro de alguns dias o Prefeito Romário, isso nós dá a esperança de não perdermos o elo com o Governo Estadual e Federal, uma vez que os relacionamentos construídos em quatro mandatos serão preservados.

Tags: , , , ,

Nenhum comentário ainda.