Empossados Prefeito e Vice-Prefeito e Vereadores em Corumbaíba

Aconteceu hoje, 01/01/2017, no salão de eventos Padre Lino Dalla Pozza, a posse dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral, para o mandato 2017/2020. Uma presença maciça de representantes políticos, autoridades civis e eclesiásticas, líderes comunitários e o público em geral. Foi um cerimônia onde a emoção estava estampada no rosto de cada pessoa presente. A expectativa no novo e principalmente pela despedida do Prefeito Romário Vieira da Rocha e do Vice-Élis Carlos Pimenta, os discursos foram regados à lágrimas e desabafos.

Destacamos a firmeza das palavras do Prefeito Wisner Araújo e a coerência da fala da Primeira Dama Lara, uma oradora nata.  Austeridade e mudança no modelo de gestão foi anunciado pelo atual prefeito, o que consideramos muito oportuno, uma vez que os gestores de modo geral são cobrados pelos resultados. Política e futebol são as grandes paixões do povo brasileiro. E ambos exigem resultados rápidos. Em um país, cuja classe política passa por um grande descrédito não será nada fácil convencer as pessoas que mudanças demandam tempo. Contudo acreditamos na atual administração e conclamamos a todos a abraçarem a nova proposta de governo, sem no entanto perder o foco de cidadãos politizados e atentos aos acontecimentos. Em nome do Ex-Prefeito e toda sua equipe desejamos que os novos colegas exerçam com dignidade e competência aos cargos para os quais foram nomeados.  Feliz 2017/2018/2019 e 2020 para a nova Administração. A paz esteja com todos!

Nenhum comentário ainda.